Chá de Bebê do Bernardo

Chá de bebê mais que especial do meu afilhado Bernardo ! Viajamos para Boa Vista em Roraima e foram alguns dias de pura alegria onde a família se encontrou pra celebrar a chegada do bebê mais esperado do ano .. Pode vir, Bernardo, que vc já é muito amado !!
Para o tema, foi escolhido Ursinho na praia.. e a festa foi feita na piscina de um hotel muito aconchegante. Para terminar esse post, não posso deixar de agradecer à algumas pessoas muito especiais: Roseny e Gabi, que me ajudaram na montagem durante o dia todo no hotel, Ricardo Camargo que fotografou lindamente com seu olhar diferente, Diana e Naldo, que me convidou e nos recebeu de maneira impecável em sua casa, minha família que viajou conosco pra dar suporte na logística e emocional porque meu filho de 4 anos viajou comigo.. enfim.. sem tantos braços seria impossível sair de SP para Boa Vista em Roraima pra montar uma festinha linda dessas.. muito obrigada de coração !



















0 comentários:

 
Camy´s Craft Blog Design by Ipietoon