Fazendinha do Thiago

Este post é super especial pra mim, pois foi a comemoração
do 3º ano do nosso filho Thiaguinho.. e apesar de acostumada a fazer
festinhas, meu coração acelerou, fiquei ansiosa, nervosa,
porque afinal de contas, eu sou mãe e mamães são ansiosas pra que tudo
saia do jeito que sonhamos, não é ?..
 
E no fim a festa aconteceu e foi tudo perfeito. !
Tivemos uma festinha pequena e aconchegante, com todos os ingredientes
vindo direto da fazenda para trazer felicidade: Uma noite cheia de amigos queridos,
e a família reunida para celebrar mais um ano do Thiaguinho.
 
E como não podia ser diferente, este post ficou enorme !!
Simplesmente porque amei cada foto, e queria dividir com vcs, q
ue admiram meu trabalho esse momento de pura felicidade, não só pela festa,
mas pelo filho cheio de vida e saúde, que nos enche de alegria todos os dias.
 
 

 
 



 






 
 

 
 
 
 
 Fim de festa, cansadinho no colo da mamãe..
 

Créditos:
Buffet: Feliz da vida
Bolo, cupcakes, biscoito no palito, maçãs: Tatiana Bonotto
Arte Gráfica: Janaína Cristina
Decoração e personalizados: Camy´s Craft
Fotos: Camila Tavares
 

0 comentários:

 
Camy´s Craft Blog Design by Ipietoon